terça-feira, 17 de maio de 2011

Um assunto sério...Um curta muito simples, e um assunto bem abordado!

Oi! Eu assisti esse curta metragem hoje no Youtube, e que de uma forma simples e sucinta aborda um tema que atualmente está pairando sobre o Brasil, a HOMOSSEXUALIDADE. Eu pessoalmente sou hétero, mas não tenho nada contra, muito pelo contrário, tenho amigos e muitos amigos gays, tanto garotas como garotos! Eu sou a favor do amor independentemente do gênero! Viva a liberdade!!! Viva o Amor!!! Viva a Vida!!! E voltando ao filme...Ele aborda de modo muito simples ao mesmo tempo dois problemas enfrentados por pessoas que são "diferentes" do padrão! Fala de cegueira e de um amor homossexual! Mas os temas são abordados de forma tão suave e doce, deixando o espectador com vontade de quero mais!!!! Com vocês 0 curta - Eu não quero voltar sozinho. Aproveitem e curtam ao máximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário