quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Bonsai de massa epoxi e folhas artificiais

Bonsai feito em massa epoxi, em vaso de vidro pintado, com folhas artificiais, coladas uma a uma. A peça ao vivo é muito mais realista que nas fotos, já que a máquina que eu uso é uma "mérlim!!!"

Um comentário:

  1. Flavio tudo bem? Eu entrei no seu blog, te segui, mas queria ver mais da sua arte. Olha, seu Dom de criar essas pecas lindas, eh uma dadiva de Deus, portanto, Flavio, nao se sinta inseguro, porque o que voce faz eh unico, divino e de uma perfeicao inigualavel. Ameeeeeeeei tudo! E esse Bonsai entao (diga o preco porfavor)esta perfeito.
    Tb. quero te agradecer pela visita e ter gostado do meu trabalho e me seguir!! Estou encantada . E desejo que nosso Deus Pai te abencoe mais e mais. Beijos.

    ResponderExcluir