quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Baú em estilo clássico

Baú de madeira feito a mão com reaproveitamento de caixas de frutas, com decoupage e aplicação de pinturas feitas à mão, também utilizei pedraria de acrílico, os relevos são de biscuit, e o acabamento foi feito com betume e goma laka indiana.

Um comentário:

  1. E ai Flavio, beleza?
    Voce esta de parabens! Seu trampo esta muuuuito bom, é uma honra saber que voce se inspirou no meu trabalho, só me faz um favor não me chama mais de sr porque assim voce reativa minha crise dos 40 anos (e olha que já tem um tempo que fiz 40 he he he).
    Continue assim e sempre se aperfeiçoando, se precisar de alguns toques me add no meu msn ou me mande um email que terei prazer em ajudalo (avize num recado que é voce).
    Grande abraço e fica com Deus...

    ResponderExcluir