quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Árvore de natal

Deu trabalho, mas montei! Esse ano eu exagerei no tamanho da árvore, mas cá entre nós, fica muito bonita né!
Árvores cheias ( cheias são as árvores que tem muitos galhos e não dá pra ver do outro lado, elas ficam literalmente cheias!) . Como ia dizendo, árvores cheias e grandes como esta, que tem 2,4 m de altura são extremamente caras, portanto, eu aconselho fazerem como eu se quiserem uma assim, pesquise muito nos sites de compra como OLX, Bom Negócio.com, Mercado livre e outros durante o ano, não deixem para o fim do ano, pois os preços sobrem muito, e pode ser uma árvore de segundo natal! Ou seja já usada, o que não interfere em nada, na qualidade desde que bem cuidada! Essa no caso comprei de uma lojista que estava encerrando suas atividades, isso no mês de julho,  ela é nova e importada, mas paguei menos da metade do preço, que, pelo que pude ver está girando em torno de R$900,00 a R$1300,00. Uma grande economia! Portanto pesquisem e de preferência bem antes do natal! Outra dica é pesquisar depois do ano novo! Pois muitos se desfazem delas por não terem onde armazenar!
 Bem e lá  vão fotos dela, somente alguns comentários:
Os laços eu mesmo fiz com fitas que comprei no site do Rei do Armarinho, que fica muito mais barato que comprar as fitas por metro, comprei 3 rolos de cada, e depois pode-se utilizar o restante da fita para decorar outras coisas.
Aqui como somos bem tradicionais a árvore é dourada e vermelha, mas isso vai de gosto para gosto.
 E por incrível que pareça, árvores grandes e cheias precisam de menos enfeites para ficarem bonitas,! Para terem uma ideia, sobrou mais de meia caixa grande de enfeites que eu colocava na árvore antiga, que tinha cerca de 1,8 m de altura, e era meio caidinha, sem muitos galhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário