terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Gmono e mago

Umas das primeiras peças que fiz foram essas, um gnomo carregando um cristal e seu cajado com um cristal na ponta e um mago gnomo, com uma lanterna e seu cajado com um dente de javali na ponta, peças essas inspiradas em um artista que conheci na internet, e que fez com que eu me apaixonasse pelo artesanato e principalmente pela modelagem, minha paixão pela arte e pela história vem comigo desde bem cedo, juntamente com a vontade de criar e apresentar algo belo, mas a execução foi vindo aos poucos, ainda falta muito para eu atingir meu máximo e chegar ao meu objetivo de "perfeição" mas um dia chego lá!!! Bom! Sem mais delongas vamos aos gnomos.. Estes gnomos foram feitos sobre uma base de cds velhos, tem uma armação (esqueleto) de arame e papel alumínio, e são modelados em massa epoxi, a pintura foi feita com tinta acrílica brilhante e fosca, os cristais eu tinha em casa e o dente de javali veio de um almoço de um domingo a algum tempo atraz!!!!

Estas fotos foram tiradas no jardim dos fundos de casa




Um comentário:

  1. Oi Flávio,

    Mais um trabalho maravilhoso.Parabéns!
    Adorei o gnomo e o Mago.

    Logo vou encomendar com você uma fadinha.
    Que com certeza vai ficar espetacular.

    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir