quinta-feira, 24 de junho de 2010

Bom postei um comentário "ponderado é verdade falei muuito menos do que gostaria, mas parece que surtiu efeito, publicaram meu comentário, e pelo que notei está sendo um dos mais vistos da página!! eu adorei, pois consegui expor um pouco do que sinto em relação ao baixo "jornalismo" da Sra. Fabiola Reipert, e também meu desprezo pela rede Record! A qual falta ainda muito profissionalismo!!

Publicaram meu comentário!! no ADTV

Gostaria de registrar aqui , já que se trata de um site voltado às comunicações, meu repúdio por uma pessoa que se diz profissional, e que mantém um blog dentro do portal R7 da TV Record, Fabiola Reipert, não tenho ligação alguma com qualquer emissora de tv, mas consumo seus produtos, principalmente por meio da internet. Venho notando que em seu blog essa “jornalista” faz de tudo para denegrir a imagem dos profissionais de outras emissoras, noticiando, e comentando “manchetes” sobre fatos ou não, ocorridos com jornalistas,atores, apresentadores, jornalistas, e qualquer outro profissional, que esteja exposto à mídia, em seu blog permite também comentários sobre suas matérias, mas faz grande censura destes comentários, e expõe somente os que a ela e a respectiva emissora interessarem, ou seja, a grande maioria dos comentários, contrários aos conceitos e opniões expressados por ela, são deletados, em sua grande maioria suas matérias são feitas sobre profissionais, ou programas da Rede Globo, matérias estas feitas quase em sua totalidade com o objetivo de descredenciar, denegrir, diminuir, constranger tais profissionais ou programas. Na minha opinião isso não se trata de jornalismo, muito menos de entretenimento, uma pessoa que se diz profissional, tentar fazer carreira às custas de profissionais e produtos de uma emissora concorrente, com a finalidade de na maioria das vezes denegrir, ou diminuir tal profissional ou programa.Outro ponto a ser comentados são justamente os comentários feitos por leitores, que em quase todos os casos, são em apoio a essas matérias, pois os que são contrários, são quase sempre retirados às pressas pelo “comitê de Censura” instalado pela direção ou seja lá por quem for!

Fica aqui declarado meu desprezo e repúdio por esta “profissional esta emissora” que são altamente tendenciosos no que diz respeito, a divulgação da opinião de seus leitores, ou seja censuram as críticas,quem quer que seja que consuma algo do portal R7 e do blog da Fabíola Reipert não pode ter uma opinião contrária a deles, ou pelo menos não pode expressá-la. Fica também minha opinião sobre o “trabalho feito por esta “jornalista” que não passa de sensacionalismo, não passa de intriga, e em alguns casos calúnia!